ZURA

Zura! - Busque. Compare. Compre.

Outras ofertas

Notebook

Monitor

Impressora

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COM FUTURO INCERTO, MATTOS QUER 2011 DE TÍTULOS NO BOTAFOGO



 . Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm/Divulgação Marcelo Mattos planeja 2011 com títulos no Botafogo
Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm/Divulgação


Depois de 14 jogos invicto e dois problemas médicos com a camisa do Botafogo, Marcelo Mattos analisa o desempenho com a camisa do clube na temporada. Segundo o volante o saldo é positivo, mas 2011 precisa ficar marcado de maneira ainda melhor.
"Fiquei feliz pelo meu começo no Botafogo e por meu futebol ter sido aprovado em pouco tempo. Para mim, se tiver o vínculo renovado por mais tempo, dá tranqulidade para trabalhar. Agora é pensar em conquistar títulos", disse, com destaque também para o término de empréstimo pelo Panathinaikos, em junho do ano que vem.
No que depender do Botafogo, Mattos vai continuar em General Severiano por um bom tempo. O clube trabalha para manter o jogador e estuda como fazer a melhor proposta para conseguir segurar o camisa 8. Sentimento recíproco, realçou o atleta de 26 anos.
"Já tive minha experiência fora do Brasil e não tenho muita vontade de sair novamente. Estou feliz no Rio de Janeiro e minha família também. Nosso grupo está com tudo para melhorar cada vez mais", comentou em entrevista à Rádio Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário